Garantia dos Nossos Produtos
Playstation 4, Playstation 4 Slim e Playstation 4 Pró, X-Box one S, X-box one X, Nintendo Switch possuem garantia de 6 meses a partir da data da compra.
Acessórios " Controles Ps4 e Controles X-box One, Camera Ps4, Head Set Ps4, Playstation VR, Carregadores, cabos e jogos possuem a garantia de 90 dias.
Condições da Garantia:
- O produto deve ser entregue ou enviado a nossa loja, o custos do envio são de responsabilidade do comprador;
- O produto deve apresentar o selo de garantia intacto;
- A utilização de acessórios não autorizados ou não originais da marca Playstation pode ocasionar problemas ao seu equipamento que não serão cobertos pela Garantia Contratual.
- Qualquer pessoa - que não seja um técnico autorizado pela Play4games - não pode desmontar o equipamento ou violar seus lacres, os lacres devem estar intactos;
- Guarde a Nota Fiscal ou documento similar que comprova a data da compra do equipamento e que ele é seu – este documento é indispensável para utilização desta garantia;
- Quaisquer danos ou mal funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado - exemplo quedas, fogo, calor excessivo, água, produtos de limpeza, golpes, transporte inadequado não são cobertos pela garantia;
- Cuidado como manuseio e conexão de cabos, acessórios e dispositivos em geral ao seu equipamento - porque tal conexão se feita de forma inadequada pode causar danos ao seu equipamento, como por exemplo ligar o aparelho em tensão errada (110 ou 220 V) – e uma vez constatado ocasionará a perda desta garantia;]
- Você não pode danificar, rasurar ou de qualquer forma alterar o número de série do seu equipamento – ele é a forma de identificação e cadastro do seu equipamento na Play4Games;
- DVDS de jogos tem a garantia excluída caso tenham danificação física, riscos, etc;
- Não apresentar indícios de uso inadequado (queda, amasso, etc.);
- Infecção por vírus e/ou pragas virtuais.
Desistência ou Devolução do Produto
Obedecendo ao código do consumidor nossos clientes tem o direito de devolução do produto em até 7 dias quando comprados online.
Condições para a Devolução
- O produto e a sua embalagem devem estar em perfeitas condições de venda;
- Os custos do transporte do produto são de responsabilidade do cliente;
- Lacres e números de série deve estar intactos;
- Apresentação do documento de compra;