Rua Conselheiro Laurindo, 809.
Sala 402. Centro - Curitiba PR
Edifício Comercial Downtown
Horário de atendimento
Segunda a Sexta: 09:00 às 17:00
Sábado: 10:00 às 17:00.
Em quantos dias recebo meu pedido?
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.
Atenção: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido que são de 02 dias úteis (esse prazo é para preparação do seu pedido).
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por email e acesso no site: www.correios.com.br
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento entre em contato via email contato@playquatrogames.com.br ou telefone 41 3538 1822.
Como será calculado o frete?
O valor do frete varia da região em que você se encontra e o peso dos produtos adquiridos. Trabalhamos atualmente com a entrega via Correios com o sistema de SEDEX.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria. - Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para Play 4 games.
A nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra, levando em consideração cobrança de frete.
Somos comprometidos com garantia de qualidade, garantimos nossos produtos.